Política de reembolso e devoluções

PRAZOS DE POSTAGEM E ENTREGA

As compras confirmadas em nosso site serão despachadas em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. Após a postagem, o cliente receberá notificações de atualização do pedido e o código de rastreamento no e-mail cadastrado. Caso não receba qualquer atualização ou notificação dentro do prazo (5 dias úteis), solicitamos a gentileza de entrar em contato conosco através desse formulário de contato em nosso site ou pelo e-mail roniriet@caminhosdaluzsm.com.br.

Os prazos de entrega após a postagem são de responsabilidade dos Correios/transportadora, e não temos controle sobre eventuais atrasos ou erros. No entanto, em caso de extravio do pedido, comprometemo-nos a ressarcir o valor da compra.

ATENÇÃO: O cliente é responsável por fornecer um endereço válido para postagem e garantir o recebimento da encomenda. Se o pedido for devolvido ao remetente devido a endereço inexistente, informações incorretas ou incompletas, ou falta de disponibilidade para recebimento, será cobrado um novo frete para reenvio.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Solicitações de trocas ou devoluções devem ser feitas através do formulário em nosso site ou pelo e-mail roniriet@caminhosdaluzsm.com.br.

Ao solicitar, é crucial informar o número do pedido, o motivo da solicitação e as especificações (modelo, cor ou tamanho) desejadas para a troca.

O prazo para solicitar troca ou devolução, por arrependimento ou insatisfação com o produto, é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra. Nestes casos, o produto não pode ter sido utilizado, lavado, sujo ou danificado.

Para defeitos no produto, o prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento.

As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque: se houver peças disponíveis, a troca será aprovada, caso contrário, procederemos com a devolução e reembolso.

Após a solicitação, nossa equipe avaliará prazo, motivo e disponibilidade de estoque, retornando o contato em até 24 horas úteis (nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00).

Se a solicitação for aprovada, o cliente receberá um código de autorização de postagem para efetuar a devolução nas agências dos Correios.

Nos casos de arrependimento, insatisfação ou erro de numeração, a primeira troca não terá custo para o cliente. Entretanto, em caso de uma segunda troca referente ao mesmo pedido pelos mesmos motivos, o cliente deverá arcar com os custos de frete para devolução e reenvio.

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