TESÃO
“Oh oh… aposto que você se empolgou quando começou a escrever coisas eróticas em um dos seus textos anteriores e resolveu agora escrever um textão… ahá! Gotcha!”
Haha! Nananina! Vou escrever nada erótico não! Hahahaa
Afinal, quem disse que tesão só tá relacionado a sexo? Ou a um relacionamento que seja demasiado gostosinho (escrevi bonito agora hein… demasiado gostosinho hahaaha)?
Você já sentiu tesão por algo que você fez?
Sabe, tesão por algo que você disse ou por alguma atitude sua ou postura frente a alguma situação?
Muitas vezes me dá tesão por alguns textos que eu escrevo. Metida eu, né? Posso até ser, mas eu sei que tem umas coisas que são escritas e que me dão uma animadona, sabe?
Dá um troço aqui, um calorzinho na mente e no corpo que reconheço fácil hahahaahhahaha ahh oras, não vou mentir! Isso é fato!
Não é sempre que me dá isso, não. Mas quando dá é bem … digamos … significativo e me dá a sensação de que eu tô fazendo a coisa certa.
Diferente do tesão sexual que, às vezes, dá meio errado ou, literalmente nem dá!
Alguns atendimentos que faço, meeeeu, no final eu penso: caara! Sério isso? A fisionomia fechada que entrou aqui e sentou na minha frente, saiu sorrindo?
Porque as pessoas chegam até a mim já pensando: droga! Não vou comer mais nada do que eu gosto! Ela vai tirar tudo de mim! Nutricionistas são cruéis! Como é que eu vou pro aniversário e não comer bolo? E eu odeeeeio academia!!
Respondendo às perguntas anteriores:
Desde que não haja nenhuma restrição alimentar devido a um problema de saúde diagnosticado pelo médico, NÃO se TIRA nada de ninguém. Se equilibra, se evita.
Nutricionistas não são cruéis. Bom, pelo menos nenhum paciente meu disse que eu era cruel hahaahaa já disseram que eu sou muito brava (porque eu sou mesmo), mas cruel não. As colegas de profissão que eu conheço, nenhuma é cruel também. Pode ser que tenha algum por aí, assim como qualquer profissão, tem de tudo!
Você pode ir pro aniversário de carro, a pé, de Uber, de trem, de busão, de helicóptero, de avião…, do jeito que for possível! Hahaha mas certifique-se de comer algo em casa antes para não correr o risco de chegar à festa e acabar com todos os salgadinhos antes de cumprimentar o aniversariante ahhaha às vezes acontece né? Porque a fome com a vontade de comer é avassaladora! Mas vá à festa! Coma um pedaço de bolo! Eu adoraaaaava bolos de festa! Mas não posso comer mais. Tá vendo? Eu sou PROIBIDA de comer porque eu tenho alergia à proteína do leite e bolo de festa tem chantilly, creme feito com leite e/ou manteiga, doce de leite, etc, etc. Se você pode, coma!
Academia!! Também não gosto não! Mas a gente sempre encontra uma atividade que dá tesão em fazer! Eu faço pilates e me dá um puuuuta tesão conseguir fazer umas “acrobacias” nos aparelhos ou na bola. Eita, eita… acho que essa parte ficou com duplo sentido ahhahahaha mas eu não sei como descrever a arte pilateira hahahaaha Mas é isso aí! É desse tesão mesmo! Hahahaha a
Acredito que você já saiba, mas eu também dou aula de inglês. É tão lindo quando o/a aluno/a perde a vergonha e vai falando como se fôssemos melhores amigos (best buddies) e contando sobre o final de semana ou dizer que assistiu um filme em inglês e percebeu que entendeu/reconheceu várias palavras ou até mesmo frases!
Meu! Eu fico extasiada!
E aí? Você se lembra de quando sentiu tesão por você mesmo ou por algo que você tenha feito?
Já parou para perceber isso? Ou o pilotão está no super automático e nem tchum?
Tem quem sinta tesão pulando de paraquedas. Eu sentiria cagaço mesmo, tesão nenhum! A real? Quero nem tentar! Hahahahhaha a adrenalina deve ser no talo, mas… disso…, eu passo!
Tenho mais tesão por uma pia limpinha e arrumada do que pular de paraquedas.
Será que a gente pode dizer que tesão é chave de ignição para se viver bem? Porque com tesão à prova, a única direção é ir para a frente, sem poder voltar, porque se voltar, o tesão fica simplesmente insuportável e só nos resta andar para a frente!
Como dizia em um desenho que eu não lembro qual é:
PARA O ALTO E AVANTE!
Beijooocaaaa