ENCONTRO CONSIGO MESMO
Provavelmente, o maior desafio, que nós temos que passar, é descobrirmos o que efetivamente somos e, o que estamos fazendo aqui neste planeta.
Aqui no Brasil, por várias razões, que não cabe discutirmos, quando nos damos conta, já pertencemos a uma religião.
Ela vem em tradição familiar e, somos forçados a crer naquilo que nossos pais acham que é o melhor para nós.
Assim foi com os pais deles, e, nada mais é, do que um processo hierárquico familiar muito bem elaborado pelas religiões.
Assim somos e, nos tornamos, o produto mental, do meio em que vivemos.
Da família que escolhemos para nascer.
Da sociedade que frequentamos.
Da religião que nos impingiram ou escolhemos.
De nossas amizades e relações profissionais.
A união, destes conceitos e hábitos, tem como produto, a NOSSA VIDA atual.
E, quando nos sentimos desconfortáveis, é porque estamos desalinhados com o nosso projeto de vida, desta encarnação.
Cada encarnação é um PROCESSO de EVOLUÇÃO MENTAL de nossa Essência. É fundamental, portanto, nos encontrarmos, nos analisarmos, E EVOLUIRMOS, em meio a tudo isso.
Logo, em seguida, precisamos estar preparados, para as dificuldades que teremos que enfrentar.
Ninguém se encontra sem muito pensar, meditar e descobrir o que não gosta de executar para si, e assim estacionar e não evoluir mentalmente.
Quando isso acontece – o encontro – e, se nós não o aceitamos, iniciamos um processo de dor interna que, antes de ser física, é emocional e mental.
Aqui começam as doenças. Em nossas contrariedades, nossas dificuldades e, em como “administramos” estas situações. A diabete não chega por obra do acaso. Vida amarga, sangue doce.
Jamais administrar os fatos, e acontecimentos, e sim solucionar. As dificuldades chegam até nós, para nos testar e descobrirmos o que fazemos com elas.
Aprendemos ou nos vitimamos?
Este ato se chama: EVOLUÇÃO.
Alguns entram em depressão, outros, os mais destemidos, evoluídos, resolvem e se encontram consigo mesmos, cada dia evoluem mais. Já sabem como não se faz e decidem ao seu favor.
Logo após vencermos as dificuldades que a nossa evolução nos impõe, começamos a dar vazão aos nossos reais sentimentos, a equilibrarmos os nossos chakras, a vermos o que antes era invisível, a entendermos o inexplicável, e desta forma decodificarmos os sinais que a Natureza nos oferece gratuitamente.
Isso se chama EVOLUÇÃO.
Raramente o encontro é sem dor mental ou física porque, para que ele aconteça, precisamos, necessariamente, sair de nossa zona de conforto, crescermos e deixarmos o ruim para trás.
Querermos sair de nosso conformismo. Entendermos, efetivamente para que serve uma encarnação. O que realmente somos e porque aqui estamos.
Esta descoberta se chama ENCONTRO EVOLUTIVO consigo mesmo.
Cuide-se e decida ao seu favor. Quem realmente te ama, te respeita e aceita a sua evolução.
Ela é simples, mas nada fácil. Precisamos atenção, objetividade e força para superarmos os obstáculos. É assim que se cresce mentalmente, e se cumpre, a missão desta encarnação…