SOU UM PRODUTO DO ÚTERO DO UNIVERSO
Em 1995, a NASA utilizava o Telescópio Hubble para fazer suas pesquisas na busca de desvendar os mistérios do Universo. O titular da gestão das experiências era Robert Willians.
Um dia, para surpresa dos cientistas, ele determinou que o Telescópio avançasse na Zona mais escura do céu. Um lugar que nunca se havia observado. Buraco Negro como era conhecido.
Logo, dias apenas, que o Hubble adentrou o escuro do espaço cósmico, começou a mostrar Galáxias e mais Galáxias. Uma infinidade delas.
Os astrônomos que estudaram as imagens feitas pelo Hubble, naquela época, estimaram que existam mais de 1 trilhão de galáxias no universo observável.
Para podermos começar a entender a dimensão do que se descobriu, uma foto que foi revelada pela NASA, precisava de 12.000 anos Luz para ser alcançada aquela Galáxia. Um ano-luz é o equivalente a cerca de 9,46 trilhões de quilômetros.
Ora, isso era apenas o começo.
Hoje, 2024, já se sabe que existem mais de 3.3 trilhões de Galáxias. E que o Universo sempre existiu e não tem começo nem fim.
Nós, como humanos, vivemos em uma delas, a Via Láctea, que possui nada mais, nada menos que 250 bilhões de Estrelas. Somos hóspedes de uma destas 250 bilhões de estrelas.
O nosso Sol. E nele existem 8 planetas. Nós habitamos um deles, a Terra.
Porque estou escrevendo tudo isso?
Por que, para mim, houve uma enorme diferença, em meus valores mentais, que geram meus pensamentos e futuras atitudes, quando isso se fez presente em minha memória e, em minhas verdades mentais. Deixei de seguir o que não existe e foi criado por religiões…
Fiz uma limpeza na minha mente e, vários valores forma mandados embora, para que eu me adaptasse ao novo momento, que havia entrado. Quando adquirimos novos conhecimentos, precisamos ter sabedoria em aplica-los em nossos valores mentais.
Ora, nada chega até nós por obra do Acaso e, quando chega, temos que ter competência para interpretar ao nosso favor. É assim que evoluímos.
Na capa do meu último livro, MAIOR INIMIGO, eu fiz questão de escrever: “SOU O INFINITO QUE SE TORNOU UM CORPO”. Somos a Energia dele, do Infinito, do Universo e, não usamos apenas cerca de 10 % de nosso cérebro por acaso. Temos que crescer mentalmente.
Vamos passar por todos os Signos, para nossa evolução humana e, em cada um deles, temos que aprender alguma coisa, de forma sistemática, para evoluirmos mentalmente.
No signo de Gêmeos, por exemplo, temos que viver aprendendo a decidir ao nosso favor. Sempre teremos opções ou exigências, de decidir a favor do meio em que vivemos e, até contra nós.
No signo de Libra, somos testados quase que diariamente para termos equilíbrio em nossas ações. A vida vai nos exigir isso, para que tenhamos consciência de que somos o que pensamos ser.
No signo de Aquário temos que mostrar com atitudes e, não com discursos, que sabemos o que estamos falando, construindo e agindo.
Sim, em cada Signo há uma fase de aprendizado de nossa Essência na forma Humana. Passaremos por todos eles, como humanos.
Cabe, a cada um de nós decidir, como vai ser o nosso novo momento.
Não podemos levar o espelho tanto a sério. A verdadeira beleza está dentro de nós, em nossos Valores Mentais, e o que fazemos com eles.
No Universo, nenhuma outra Essência, pode interferir em nossas decisões. Essa atitude pode criar carma.
Eu crio e produzo as minhas verdades. Eu construo a Energia adequada para o meu momento. É assim que eu fabrico a minha evolução humana. É óbvio que as religiões pregam o contrário…. Querem ser seguidas, pagas e obedecidas.
Todos nós temos a nossa máquina do tempo…. Algumas nos levam para trás e são chamadas de memória. Outras nos levam para frente e são chamadas de intuição. Outras, mais fracas, mas, também nos levam ao futuro e, até são tidas como sonhos.
Não existe dia nublado para quem acorda com o sol dentro de si.
Decida ao seu favor. Não siga… Cuide-se e se respeite. Isso não é egoísmo, é sabedoria.