SOMOS LUZ QUE GUIA
É frequente ouvirem-me afirmar que nenhum acontecimento da nossa vida, sucede por acaso. Ao longo da nossa evolução desde o nascimento, somos orientados e educados pela família mais próxima, após a adolescência somos influenciados socialmente pelos lugares que frequentamos e onde estudamos e pelas pessoas que permitimos serem nossos amigos e ou parceiros de jornada. Mais tarde como adultos, pelas profissões escolhidas e pelas relações pessoais que vivemos.
No entanto, nesse molde social cada um de nós vive e reage de forma diferente às diversas circunstâncias e acontecimentos que nos afetam emocionalmente ou nos trazem sucessos ou alegrias.
Isso significa que a nossa individualidade bioquímica tem gatilhos próprios, inatos e reativos, que nos tornam diferentes dos que nos rodeiam, mesmo quando vivenciamos momentos iguais.
O ambiente em que vivemos molda a nossa estrutura de evolução, mas cada ser vibra de forma diferente, ressoando mais emocional ou mais racional.
É esta capacidade que nos torna únicos, conscientes de nós e que nos ensina a sermos resilientes, permeáveis, amorosos, determinados e destemidos.
Ou, se a nossa vibração for baixa, seremos assustados, medrosos, inseguros e vingativos.
Como podemos então usar a nossa essência evolutiva para vibrar numa frequência de Luz e de equilíbrio?
Precisamos de estar nutridos de água no corpo e no cérebro, ter uma alimentação focada em nutrientes coloridos ou seja; temos de reunir ao longo do dia, a frequência mineral e de vitaminas, aminoácidos e antioxidantes semelhantes a um arco-íris no prato.
Devemos sempre praticar diariamente o hábito da observação positiva e construtiva.
Viver o presente em vez do passado ou de ansiar o futuro.
A felicidade não vem dos outros, ela está dentro de nós. A forma como pensamos, comemos e vibramos, atrai a nós o que precisamos de ter e de ser. Não há acasos, nós construímos o acaso!!
Se vibrarmos Luz, seremos como um farol que guia, porque somos donos do nosso livre arbítrio.