SER FELIZ NO MUNDO DOS INFELIZES É UMA DÁDIVA

Quantas vezes recebemos um tropeço, uma rasteira ou uma apunhalada de pessoas que jamais imaginávamos…. Ser uma pessoa forte e levantar depois de uma grande queda, exige esforço, humildade, proatividade, vontade e resiliência.
Não é nada fácil superar obstáculos pessoais. Se situações decepcionantes e frustrantes, aconteceram ou atualmente estão acontecendo com você, quero que você saiba, que comigo não é nada diferente.
No entanto, lembre-se do que acontece com grande parte das plantas e com as flores. Depois de uma forte chuva, as plantas e as flores sofrem, perdem pétalas, as folhas caem e até ficam murchas, porém se possuem boas raízes, gradativamente, voltam a ter força e vigor.

Possuir boas raízes é importante, pois quando pessoas amarguradas, mentirosas ou mal-intencionadas, tentam destruir a sua felicidade, os seus valores, o seu caráter e os seus princípios, tornam-se verdadeiras raízes para que você permita renascer, levantar e encontre a capacidade de florescer.
Se você está passando por um momento de tristeza, aborrecimento ou mágoa, busque parar um instante e lembrar das suas raízes, dos seus valores e daquelas pessoas que acreditam e torcem positivamente por você.
Lembre-se das flores, levante-se, não desanime, brote novamente e volte a perfumar o caminho por onde você passar. Hoje é um dia especial para você gerar sorrisos e boas energias. Ao contrário de ser um espinho, procure ser uma flor que reacende esperanças. Ser uma pessoa feliz, no mundo dos infelizes é uma grande dádiva.
