A ESCALA DA CONSCIÊNCIA DO DR. HAWKINS

Todos nós, já ouvimos falar, do poder dos nossos pensamentos e em consequência das nossas emoções, mas aquilo que poucos conhecemos é que as nossas emoções equivalem a frequências, as quais podem provocar doenças ou por outro lado curá-las.
Não acha isso incrível? Se é verdade, temos poder até sobre a nossa saúde. O que é de facto uma excelente notícia.
Quem falou sobre estas frequências foi o Dr. David Hawkins, o qual foi professor, autor e conferencista a nível internacional.
O Dr. Hawkins, especializou-se em temas da consciência humana e mostrou que as frequências em que vibra a nossa consciência pode levar-nos a uma vida miserável ou a uma existência totalmente divina.
Então, não temos dúvida, se é possível ser plenamente felizes, é isso mesmo que nós queremos.

Por isso hoje, quero convidar-te, a analisarmos juntos este tema, conforme foi escrito pelo Dr. Hawkins no seu livro: Poder & Força.
Ele atribui a cada emoção uma frequência e diz que só podemos livrar-nos da doença e sentir bem-estar quando vibramos a pelo menos ao nível de consciência de 350.
Obviamente ele atribui às emoções negativas frequências muito baixas.
Verifica por ti mesmo estes valores.
- Vergonha – 20Hz
- culpa – 30Hz
- Tristeza – 75Hz
- Medo -100Hz
- Raiva – 150Hz
Com certeza concordas comigo que a maioria das pessoas permanece muito tempo com este tipo de emoções, agora entendemos, porque é que a sua vida é tão miserável.

Por outro lado, verifica como as emoções positivas podem mudar o nosso destino.
- Aceitação – 350Hz
- Perdão – 350Hz (Toma nota quão importante é o perdão e a aceitação, estas emoções são o início de uma vibração positiva)
- Amor – 500Hz
- Alegría – 540 Hz
- Paz – 600Hz
- Felicidade – 600Hz
Como terapeuta, tenho tido precisamente essa experiência, que a maioria das pessoas que se sentem miseráveis, são pessoas que se sentem culpadas, envergonhadas ou arrependidas, daquilo que fizeram, é interessante como estas emoções são colocadas pelo Dr. Hawkins, como as que têm menos vibrações nesta tabela da consciência.
Sem dúvida pessoas que se sentem culpadas sofrem muito e parece que tudo está destruído nas suas vidas.
Este livro melhorou ainda mais a minha visão sobre o grande poder que nós temos sobre a nossa própria vida, espero que tenha a mesma experiência depois de ler este livro.
Escreva-me, fico ansiosa em receber a tua opinião sobre este tema.
