AS DORES NO CORPO E OS SOFRIMENTOS EMOCIONAIS FAZEM PARTE DO PROCESSO EM QUE TRANSFORMA PEDRAS BRUTAS EM BELOS DIAMANTES
O sofrimento humano é algo natural e que a maioria suporta com várias queixas, ou seja, não compreendem sua causa e seus motivos. Isso devido a sua imaturidade em relação à Lei Divina justa e amorosa.
O Universo é regido por várias leis físicas as quais a grande maioria das pessoas reconhecem e admitem sua veracidade. Isso ocorre naturalmente em nossa sociedade materialista, imediatista em busca de prazeres. Ao contrário, praticamente desconhecem e não dão crédito a uma Lei que é tão certa quanto as demais do Universo, a Lei da Justiça, ou a Lei de Causa e Efeito.
Toda ação gera uma reação de interferência em um nível vibracional que vai e volta a quem o praticou. Essa onda vibracional produzida é sentida e captada por uma espécie de fluído cósmico que a capta, decodifica e retransmite a quem a produziu, de forma pedagógica, para o crescimento e evolução, ou seja, a melhoria do ser. Somos seres viventes em uma grande escola, a qual não é delimitada por espaço físico, basta observarmos com calma e atenção, a todo tempo estamos tendo a oportunidade de aprendermos, e o mais importante, a atitude de aplicação dada pelo nosso livre arbítrio.
Não fomos criados prontos, somos sementes, potencialmente árvores, não nascemos diamantes. O mérito se faz necessário na criação Divina, por isso devemos compreender que somos pedras brutas.
Desta forma cabe a nós, diariamente, uma reflexão sobre o sofrimento, com o objetivo de aprimorarmos nossa capacidade de resignação e resiliência. Isso porque o sofrimento é apenas o meio sentido da lapidação, entretanto o brilho e a beleza sentida a cada aprendizagem são certos e extasiantes, a cada passo avante mais transcendência e a retirada de mais um véu da ilusão.
Recebi essas publicações de um amigo através do whatsapp.
Gostei muito.
Gostaria de receber no meu email
Obrigado!